O último post foi de 6 de março. Dia 11 foi o meu aniversário, e no dia seguinte fui a Expo Revestir. O post da semana estava garantido, mas não consegui parar para escrever. E assim foi por todos esses 20 e poucos dias. Obra em casa, projeto, consultoria, tanta coisa acontecendo, até deixei de aparecer nos stories do instagram.
Das maravilhas que apareceram aqui. Meu cacto deu três flores em pouco mais de 15 dias. Eu acordei bem cedo e vi a flor enorme, toda aberta. Foi assim que descobri que ela floresce a noite e pela manhã vai fechando. Coisa mais linda.Mas será que ainda tá valendo mostrar o que vi na feira? Ou vamos falar da série que está em alta em todos os meios de comunicação: Adolescência! A leitura que vai andando devagar, ou a prática de ioga que faça chuva ou sol, não deixo de fazer?
Fotografei pouco na feira, na verdade não vi tanta novidade assim. Ano passado eu não fui, acho que não é preciso visitar todos os anos.
Adorei essas maçanetas coloridas, era só um protótipo, mas espero que siga a diante, pois quero usar em algum projeto meu. A torneira amarela que esconde o indicador de água quente e água fria. Achei charmosa também.
Na verdade eu fui na Expo Revestir para conseguir o leque de cores. Eu tenho um de cada (Coral e Suvinil) bem antigo, tanto que não tem o nome das cores, somente o código. Estava servindo bem, mas eu sabia que precisaria em breve e não encontrava em lugar nenhum. Ainda tenho muita coisa encaixotada, tanto aqui como na minha mãe. O jeito foi conseguir catálogos novos, e foi sucesso, saí da feira com um de cada.
Leques renovados! Os meus eram de um dos escritórios que trabalhei, bem antigos mesmo. A vida não para. O que compartilho é muito pouco perto de tudo que ando vivendo fora das redes. No começo de abril faz três anos que nos mudamos. Muita coisa mudou, outras ainda permanecem do mesmo jeito. Estou feliz. A casa está tomando forma, ficando com cara de casa.
Marceneiro instalando batentes e portas. Sim, três anos sem porta no quarto.
O lado artesanal anda meio parado. Estou tecendo a bolsa bem devagar. Comecei o esboço de uma aquarela, mas tive que parar por falta de tempo, já que vou participar mais uma vez do Escambo Gráfico. Será meu 4° ano, somente ano passado que me atrasei na inscrição e não consegui a vaga.
Tecendo e estudando sobre arquitetura e interiores. Ao lado a foto de referência, um café charmoso em Paris. Por enquanto tá só no esboço mesmo...
Semana que vem vou visitar o novo prédio do Masp. Com certeza farei um post compartilhando tudo. Comprei livros novos, apesar de ter muitos na fila esperando a leitura.
Sigo estudando, aperfeiçoando meus conhecimentos, ganhando bagagem para poder me expressar através do desenho, do fazer manual.
Era pra ser um post sobre a feira, mas virou um post sobre tudo que ando fazendo e o que deixei de fazer. Nos vemos na próxima semana.
Comentários
Postar um comentário