Novos Pratos na Parede - Novas Histórias

Em setembro do ano passado montei a minha parede de pratos. Foram cinco no total, neste post aqui eu falo sobre eles. A ideia é que ela seja "montada" aos poucos, sem pressa, como deve ser a decoração da nossa casa. 

Tem muita parede ainda para preencher.

Estamos em dezembro de 2024, e resolvi fazer uma atualização, agora tenho mais dois pratos, num total de sete. E os dois novos moradores não foram procurados, quando bati o olho, não pensei duas vezes, e comprei. 

Da coleção Saudade Tropical, do design Gabriel Azevedo para a Tok Stok, eu comprei o conjunto da xícara de chá para usar o pires, onde o desenho é uma parede de azulejos com uma janela, é uma graça, me traz boas lembranças.

Essa parede de azulejos com essa janelinha é muito casa de Vó. E realmente foi inspirado na casa da Avó dele, dos almoços de domingo.

E agora, no início de dezembro fui almoçar no shopping com minha prima e vi a nova coleção de pratos do Spoleto, chamada Memórias. Me encantei pelo Raízes, do designer Paulo Mariotti. A igreja com o carrinho de sorvete, as pessoas sentadas, um típico vilarejo italiano, belíssimo.

Vilarejo de Spoleto na Itália é um prato lindo, ficou perfeito na minha pequena coleção.

Todos eles estão fixados com o gancho aranha, específico para pratos, e o melhor, não estraga, caso eu queira usá-los, é só retirar e pronto.

Assim aos poucos minha parede vai ganhando novos pratos, novas memórias. E você? Gosta de decoração? Gosta de pratos na parede?

Comentários