Entrei o ano crochetando o vestido Momo, aquele de quadradinhos da Vovó, e estou na parte de emendar que para mim é mais desafiadora. Dá uma certa preguiça, mas a frente eu já finalizei, e estou na metade das costas. Ainda há um longo caminho...eu não tenho pressa, gosto de fazer com calma, e faço somente a noite, na hora que sento para assistir alguma coisa e relaxar.
Há poucos dias tivemos mais um encontro presencial no Mi Atelier - comentei sobre o início do projeto aqui - e levei o meu para compartilhar com as meninas. A Camila já estava com o dela bem avançado no primeiro encontro, e neste já foi usando o vestido, que por sinal ficou maravilhoso! A combinação de cores ficou muito boa, bem neutra e elegante, adorei.
Ela fez uma alça ou invés da manga, como sugere a receita. E, isso me deu uma ideia para fazer uma diferente, e só vou saber se dará certo quando chegar nesta etapa...e ainda falta.
A ideia era usar ainda neste verão, não sei se conseguirei. Mas no outono com certeza ele estará pronto. Aguarde.
Registros do processo. Quadrados finalizados e arrematados, colocando marcadores de ponto para manter a ordem e por fim a primeira parte costurada.
Comentários
Postar um comentário