Como escolher a mesa de centro? Essa é uma pergunta recorrente entre os clientes. Vou dar algumas sugestões que vi na Casa Cor. Lembre-se que cada pessoa é uma, e a casa tem que ser do seu jeito.
Mesa única, bem preenchida com livros e escultura. Caso você tenha livros de moda, de arte ou de qualquer atividade que te agrade - e o livro seja bonito, tenha fotos, desenhos - a mesa de centro é ideal para eles serem vistos.
Vimos aqui quatro tipos de composição:
1 - mesas no mesmo tom e semelhantes na forma e no material. A mesinha redonda serve tanto para a lateral, como apoio em frente ao sofá em dias em que se recebe. Composição que sempre dá certo;
2 - mesas bem diferentes, uma em pedra, outra em vidro, para as mais ousadas que não tem medo de arriscar;
3 - mesas iguais, onde há ou não variação na altura delas, também é uma boa opção para quem tem receio de combinar peças muito diferentes. A composição é fácil de se mudar, a mesa pode ser lateral, pode virar de cabeceira, ser apoio no homeoffice. Quando agrupamos mesas menores as possibilidades de uso são maiores.
4 - mesa única é ótima para qualquer ambiente, desde os maiores até os menores, só se atente ao tamanho dela.
Qual a sua preferida? Estes exemplos foram da Casa Cor, achei bem vazias as mesas, e quero fazer um post com formas de organizá-las. Aguarde!
Comentários
Postar um comentário